Produtos

BARRAMENTO DE COBRE
CAIXAS PARA MEDIÇÕES
CONDUTORES ELÉTRICOS
CONECTORES E TERMINAIS
CONTATORES/ESTADO SÓLIDO
DISJUNTORES e DRs
DUTOS, CALHAS E CANALETAS
FUSÍVEIS
LÂMPADAS e LEDs
PNEUMÁTICOS
QUADROS DE COMANDO E CDS
REATORES
RELÉS E CONTROLADORES
TRANSFORMADORES
Disjuntores Trifásicos Legrand
Disjuntores Trifásicos Legrand
Os disjuntores termomagnéticos DRX caixa moldada podem ser usados em instalações de pequeno a grande porte, para distribuição de energia no setor terciário ou industrial. Para atender vários segmentos de mercado, a Cemar Legrand, empresa do Grupo Legrand, disponibiliza as linhas de disjuntores (dispositivo de segurança contra sobrecargas) termomagnéticos DRX e DPX caixa moldada (MCCB - Moulded Case Circuit Breaker), que podem ser utilizados em instalações de pequeno a grande porte, em proteção de máquinas e, ainda, em outros tipos de equipamentos, no setor terciário ou industrial. O DRX é um disjuntor tipo caixa moldada de 15 a 250A com termomagnético fixo e pode ser aplicado juntamente com os quadros de distribuição QDETG da Cemar Legrand, como disjuntor geral. Disponíveis em dois tamanhos (DRX100 e DRX250), sua montagem é de fácil aplicação e seus acessórios são os mesmos, o que diminui o número de referências. Para agilizar a montagem e a manutenção, sua tampa quando aberta fica basculante e fixa no disjuntor. Já o DPX é um modelo caixa moldada de 16 a 1600A com termomagnético ajustável. Ambos foram desenvolvidos pela fábrica da Legrand em Bérgamo na Itália, com a mais alta tecnologia do mercado europeu, garantindo assim alta performance e um ótimo acabamento. Entre as principais características dos produtos - utilizados nos setores terciário e industrial - estão a robustez, a alta capacidade de ruptura, a possibilidade de instalação de acessórios para sinalização e o comando de disparo à distância. Além disso, são muito utilizados nas linhas de Quadros de Comando e de Painéis Modulares. A linha de acessórios para os disjuntores DRX e DPX é completa e atende as principais demandas do mercado. Estão disponíveis: manoplas rotativas, bobinas de disparo, bobinas de alarme, bobina de disparo com mínima tensão, terminais de conexão e suportes para cadeado (atende aos requisitos da NR10). Com alta performance como dispositivo de proteção, as linhas DRX e DPX são compostas por disjuntores compactos, que não ocupam espaço na instalação. Vale lembrar que o disjuntor é indicado para proteger os fios contra sobrecargas, não os equipamentos. Portanto, não se deve substituir os disjuntores sem antes avaliar os fios dos circuitos. Certificação Todos os modelos de disjuntores comercializados pela Cemar Legrand seguem o os mais rigorosos padrões do mercado mundial. As ofertas DRX e DPX são certificados conforme a IEC 60947-2, e em acordo às principais normas mundiais como a NEMA, JIS e KS. Características Técnicas DRX: •Disponíveis no modelo tripolar de 15 a 250A •Termomagnético fixo •Acessórios comuns aos disjuntores de 100A e 250A. •Em dois tamanhos DRX100 e DRX250 •Capacidade nominal de interrupção NBR IEC 60947-2 - 220/240 V ~ - 65 kA a 25 kA - 380/415 V~ - 36 kA a 10 kA •Tensão nominal: 600V;
•Certificados conforme norma IEC 60947-2; •Não sofre interferência térmica até 50ºC

Disjuntores trifásicos NEMA
Disjuntores trifásicos NEMA
Normas de referência: NBR 5361-1998
Freqüência: 50 / 60 Hz
Correntes nominais (IN): tripolares:
70, 90, 100.
Limiar de atuação Magnética:
10 a 20 In (Corrente nominal)
Capacidade de interrupção(KA): 5 KA


Disjuntores trifásicos Schneider
Disjuntores trifásicos Schneider
Família de disjuntores modulares utilizados para comando e proteção dos circuitos contra sobrecargas e curtos-circuitos em instalações elétricas residenciais e industriais.
Características
Corrente nominal : 80, 100 Amperes
Tensão máxima de emprego nominal Ue: 415 Vca
Número de pólos : 3 polos
Curvas de disparo magnético: C
Conformidade com as normas: ABNT NBR NM ABNT NBR IEC 60947-2 (4,5 kA 380/220Vca)
Certificação INMETRO
Acessórios : barramento (pente de conexão) e dispositivo de travamento


Disjuntores Trifásicos Siemens
Disjuntores Trifásicos Siemens
Descrição Os disjuntores 3VT incorporam um design compacto destinado a economizar espaço, graças à sua versatilidade modular que vai de 12,5 A até 1600 A. Você pode escolher entre os disparadores de sobrecorrente termomagnético ou eletrônico, fixo ou ajustáveis. Além disso, toda a linha tem apenas três famílias de acessórios internos - contatos auxiliares e de alarme e bobinas de desligamento e de subtensão. Com a nova linha básica de disjuntores 3VT, a Siemens oferece uma solução econômica e inteligente para proteger as instalações elétricas. Tanto nas aplicações de infra-estrutura, como na área industrial, os disjuntores 3VT podem ser utilizados como disjuntores de entrada ou saída, na distribuição da energia de baixa tensão. Disponíveis em diversas variações de especificação, os disjuntores modulares são extremamente práticos, oferecendo simultaneamente elevados níveis de segurança e confiabilidade. Disjuntores com disparador de sobrecorrente termomagnético: 3VT1 (160 A) Faixa de regulagem de 12,5 a 16 A até 125 a 160 A Disparadores de sobrecorrente eletrônicos intercambiáveis: 3VT2 (250 A) até 3VT5 (1600 A) Ampla linha de disparadores de sobrecorrente eletrônico, combinando com os vários tipos de aplicações Disparadores de sobrecorrente eletrônico facilmente substituível por pessoas qualificadas Faixa de regulagem de 40 a 100 A até 630 a 1600 A Pode ser utilizado um módulo seccionador no lugar do disparador de sobrecorrente eletrônico como um disjuntor caixa moldada com função de seccionamento, com amplo acesso a toda a linha de acessórios da família 3VT. Ampla variedade de mecanismos de operação e proteção Acionamentos rotativos internos ou externos com possibilidade de bloqueio da porta para toda família 3VT, montagem frontal (3VT1, frontal ou lateral ) Acionamentos motorizados Dispositivos de bloqueio da manopla e coberturas de proteção para as conexões. Características Técnicas Corrente nominal de 12,5 a 1600 A Tensão nominal de operação até 690 V Capacidade nominal de interrupção máxima de curto-circuito: Icu / Ue: 25kA - 36 kA - 65 kA / 380 Vca Disparador de sobrecorrente com sobrecarga e curto-circuito fixo (In 40 a 630 A) Disparador de sobrecorrente com sobrecarga e curto-circuito ajustável (In 12,5 a 1600 A) Disparador de sobrecorrente eletrônico, a partir do modelo 3VT2 Versão tripolar Versões para montagem fixa, plug-in ou extraível Ampla linha de acessórios internos e externos padronizados Atendem às normas: ABNT NBR IEC 60947-1, ABNT NBR IEC 60947-2, ABNT NRB IEC 60947-3

Disjuntores Trifásicos Steck
Disjuntores Trifásicos Steck
A linha de Mini-Disjuntores Steck são equipamentos de alta tecnologia que protejem fios e cabos elétricos contra curto-circuitos e sobrecargas de energia, proporcionando aplicações seguras e econômicas em instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais.
Possuem contatos especiais de prata que oferecem garantia de segurança contra soldagem. Além disto são produtos de disparo livre, isto é, podem disparar mesmo com a alavanca de acionamento travada na posição “liga”.
Mini-disjuntores Curva C - usados para proteção de circuitos em geral que também possa ter cargas de natureza indutiva que apresentam picos de corrente no momento de ligação.
Disponível nas capacidades de 80, 100 e 125 Amperes.